Vice-prefeito toma posse nesta segunda

O vice-prefeito Olirio José Lino toma posse nesta segunda-feira, dia 14, na Prefeitura de Balneário Rincão. O cargo será transmitido pelo prefeito Décio Góes às 14h, no Gabinete Municipal. O titular entra em período de férias por 30 dias.

Lino assume pela primeira vez o comando do novo município, e já está se reunindo com os secretários para se inteirar dos assuntos.  “Estou muito feliz e com muitas expectativas para este período. Foi um acordo realizado com o prefeito de que assumiria na reta final, tendo em vista que ainda estávamos formando o município. Além disso, estamos verificando outros períodos para que eu assuma novamente ”, adiantou.

O vice-prefeito disse que dará continuidade às obras e serviços que estão sendo realizados pela Administração. “Estou me reunindo esta semana com cada gestor, e na próxima semana faremos uma reunião geral com todos para discutir novas pautas e encaminhamentos”, falou.

Lino já foi subprefeito do Rincão de 1995 à 1996, na gestão do prefeito de Içara, Arthur Zanolli, e já atuou como vereador no município-mãe. O ato é aberto à comunidade, respeitando o limite do espaço do local.