Lions Clube do Rincão entrega doações para instituições sociais

As ações positivas da Festa da Tainha ainda estão rendendo bons frutos. Todo o dinheiro arrecadado com a venda de docinhos no evento, realizada por membros do Lions Clube do Rincão, foi destinado a quatro instituições da região. As contempladas foram a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Içara, a Associação de Mulheres Voluntárias da Zona Norte, Bercinho de Jesus e Sandália de Jesus, do Balneário Rincão.

Para a representante do setor social da entidade, Andréia Rabelo, a importância das doações está na continuidade do importante trabalho que é desenvolvido pelas instituições.  “São entidades que prestam serviços de extrema relevância social à comunidade, principalmente para as mulheres e crianças”, ressaltou.

A Associação de Mulheres Voluntárias da Zona Norte, de Balneário Rincão, recebeu esta semana tecidos para a confecção de mantas, acolchoados, fraldas e roupinhas. “Ficamos muito felizes e agradecidos com as doações, pois somos todas voluntárias e montamos os kits completos para as mamães carentes”, disse a voluntária Maria Silvia Daminelli. Somente no ano passado, mais de 50 famílias foram contempladas com os enxovais para bebês. Este ano, as voluntárias esperam aumentar o número.

Os interessados em fazer doações para a Associação podem entrar em contato pelo telefone (48) 3468 1218.