Balneário Rincão recebe inscrições para eventos de verão

A Administração Municipal de Balneário Rincão lançou edital para os interessados em realizar eventos culturais, esportivos e recreativos na temporada de verão 2015/2016. O objetivo é selecionar empresas parceiras que manifestem interesse em colaborar com a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo para a realização da programação de verão.

A temporada será promovida pela Poder Público Municipal durante os meses de dezembro, janeiro, fevereiro e março, com a realização de eventos já tradicionais e programação diversificada. As atividades serão distribuída por todo o município, buscando entreter e oportunizar momentos de lazer, recreação e atividades esportivas e saudáveis. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até 30 de setembro, em requerimento endereçado à Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo. Para mais informações, o telefone de contato da secretaria é (48) 3468.4096.

Entre as exigências do edital está a realização de eventos que busquem, antes de tudo, promover a convivência harmônica em espaço público, convidando a população fixa, veranistas e turistas. A intenção é se apropriar da cidade de forma criativa, por meio da arte, da música, dança, do esporte, da gastronomia e das manifestações populares e espontâneas, reforçando a cultura de paz, com valores de solidariedade e companheirismo.

O edital completo está disponível neste link