Diretoria de Turismo do Balneário Rincão tem nova titular

Iniciou os trabalhos na manhã desta quarta-feira, 16, a nova titular da Diretoria de Turismo do Balneário Rincão. Lidiana Santos assume a pasta com a missão de dar maior visibilidade aos atrativos naturais e aos eventos realizados no município, fomentando o comércio, serviços e a economia local, além de oferecer opções de lazer para a comunidade e os visitantes.

Como primeiro compromisso oficial, Lidiana participou de uma reunião da Instância de Governança Encantos do Sul, em Cocal do Sul. Na companhia do diretor de Cultura Reginaldo Vargas, os representantes do Balneário Rincão discutiram temas como o seminário de turismo da Encantos, o projeto de um seminário municipal e o turismo ferroviário da região, entre outros temas.

Lidiana Santos é professora e já atuou como coordenadora dos programas Pronatec e Educação de Jovens e Adultos (EJA) no município, além de ter passado recentemente pela Câmara de Vereadores, assumindo como suplente do vereador João Picollo. “Meu grande objetivo é trabalhar para conquistar e consolidar a visibilidade que o Balneário Rincão merece junto ao turismo do Estado, mostrar todas as nossas potencialidades e as nossas belezas”, concluiu Lidiana.