Marcha para Jesus reúne fiéis no Balneário Rincão

A manhã deste sábado, 19, foi para orar, agradecer e pedir bênçãos pelas ruas do Balneário Rincão.  Durante a primeira Marcha para Jesus, cerca de cem participantes não se intimidaram com o tempo nublado e percorreram 1,5 km, saindo do início da Avenida Leoberto Leal até o calçadão da Rua Paraná. No local, toda estrutura de palco e som aguardava os fiéis, para um dia de louvor, música e fé.

A caminhada, que durou cerca de meia hora, contou com a presença do prefeito em exercício Olírio José Lino, que na chegada elogiou a iniciativa das igrejas envolvidas. “Essa foi a primeira de muitas, e saibam que podem contar sempre conosco. Que no próximo ano possamos reunir ainda mais pessoas, de diferentes religiões, pois esse movimento que vocês iniciaram é muito bonito e deve ser valorizado”, destacou Lino.

Um dos idealizadores do evento, pastor Jeferson Luz Alves, destacou que a caminhada foi dedicada aos moradores, comerciantes e gestores públicos municipais, para que o Balneário Rincão seja reconhecido como uma cidade de qualidade de vida, de fé e de paz. “Nosso momento é de bastante violência e outros problemas, então é importante se reunir em caminhada pedindo um pouco de paz e bênçãos para a nossa vida”, explicou o pastor.

Também participaram da caminhada os secretários municipais Aníbal Patrício, de Infraestrutura e Serviços Públicos, e Valberto Berkenbrock, de Administração e Finanças. Eles marcharam na companhia dos diretores de Turismo Lidiana Santos, de Cultura Reginaldo Vargas e do presidente da Câmara de Vereadores, Airton Ferreira. O dia de louvor continuou ainda com shows de Embalo Cristão, Wilham e Michel e Jeff e Clau. O encerramento da Marcha acontece às 20h com culto na Igreja Batista, no centro do município.