Balneário Rincão terá curso de Mestre de Obras pelo Pronatec

Estão abertas as inscrições para o curso de Mestre de Obras no Balneário Rincão, qualificação gratuita oferecida pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), do Governo Federal.  O curso deve iniciar na segunda quinzena de outubro, e serão oferecidas 20 vagas.

O interessado deve procurar a Secretaria de Educação levando consigo documentos pessoais, um comprovante de residência e uma foto 3×4. É preciso ter no mínimo 21 anos, ensino fundamental completo e alguma experiência prévia como pedreiro, carpinteiro, armador, eletricista ou outra função na construção civil.

Para mais informações, procure a Secretaria de Educação de segunda a sexta, em horário comercial, no endereço Avenida Leoberto Leal, 215, quase esquina com a Rua Paraná. O telefone para contato é (48) 3468.5614.