Plano de Saneamento Balneário Rincão terá apresentação de metas

A comunidade de Balneário Rincão está convidada a participar dos encontros para a apresentação de metas do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB). O trabalho, que vem sendo desenvolvido pela Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC) e pela Administração Municipal desde abril, terá novas reuniões nos dias 29 de setembro e 6 de outubro. Nesta terça, 29, o encontro será no Salão Paroquial da Igreja de Pedreiras, a partir das 19h, e é direcionado às comunidades de Pedreiras, Urussanga Velha, Lagoa dos Firme, Rincão Novo, Faxinal, Lagoa dos Esteves.

A participação da comunidade é importante para conferir o resultado das reuniões anteriores que discutiram temas como os sistemas de gestão de água, esgoto, resíduos sólidos e drenagem urbana. Na terça-feira, 6 de outubro, o encontro será direcionado  aos moradores do Centro, Ponta da Lagoa, Barra Velha, Zona Sul, Zona Nova, Zona Velha, Zona Norte e Lagoa do Jacaré, com início às 19h, no Centro Comunitário.