Mesmo com tempo instável, trabalhos nas ruas continuam

Nem o tempo instável cancela os trabalhos nas ruas do Balneário Rincão. Nesta quinta-feira, 8, foi a vez da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos trabalhar em ruas do Centro, da Urussanga Velha, do Torneiro e da Barra Velha. A Rua Urupema, nas esquinas com a Rua Santa Catarina e Rua Rio Grande do Sul, ao lado do arroio, recebeu a equipe da Administração Municipal para realizar a limpeza das ruas.

O acúmulo de grama e barro nos meios-fios impedia a chuva de desaguar no arroio, causando alagamento na rua. Assim que as máquinas começaram a trabalhar, o fluxo foi liberado, baixando o nível da água. Um trator, uma bobcat e um caminhão estão sendo utilizados na limpeza, além do trabalho de varrição manual.

Para solicitar serviços de limpeza e reparos nas vias públicas, a comunidade pode entrar em contato com a Central do Cidadão pelo telefone 3468.1068, protocolando o pedido.