Ruas da Zona Sul recebem melhorias

A Secretaria de Infraestrutura segue dando continuidade aos trabalhos de recuperação das ruas do Balneário Rincão. Nesta sexta-feira, dia 16, os trabalhos estão sendo realizados no Rincão Sul, melhorando o tráfego de veículos e pedestres da rua Antônio Manoel Machado.

De acordo com o Secretário Aníbal Patrício, as obras realizadas são para a prevenção das chuvas previstas para o fim de semana. “As máquinas estão passando no local colocando a terra para conter a água da estrada decorrente das chuvas dos últimos dias”, disse.

A equipe continua os trabalhos no município na semana que vem, onde percorrerá as comunidades da Lagoa dos Freitas e Pedreiras que estarão recebendo melhorias em suas ruas.

Leoberto Leal em fase final 

A Avenida Leoberto Leal, no centro, está em fase final de revitalização. De acordo com o secretário, nesta semana, os trabalhos estão sendo feitos nos canteiros da avenida. “As terras estão sendo colocadas nos canteiros da avenida para que recebam as novas gramas”, disse. A previsão é de que as gramas comecem a ser colocadas a partir da semana que vem.