Rincão recebe Esporte & Verão Sesc de 8 a 17 de janeiro

Mais uma vez, a parceria entre a Administração de Balneário Rincão e o Serviço Social do Comércio trará para o município o projeto Esporte & Verão Sesc. Com atividades esportivas, recreativas e de saúde, a estrutura estará disponível aos veranistas e moradores de 8 a 17 de janeiro, na região Sul da orla de Balneário Rincão.

Em uma reunião na manhã desta sexta-feira, 16, o prefeito Décio Góes e demais representantes do Executivo receberam a gerente do Sesc Criciúma Ema Lúcia Mezari da Silva e as técnicas Fabíola Silveira Martins e Kelli Marinho Scaini, para definir detalhes do evento. “Para o município é muito importante essa parceria, são atividades de lazer e saúde, proporcionando momentos de descontração e de entretenimento”, explica Renata Zaccaron, secretária de Saúde.

Uma novidade para a edição deste ano será um campeonato para portadores de necessidades especiais. A equipe que organiza as atividades está estudando qual será o esporte e de que maneira ele será viabilizado, a fim de promover inclusão social e momentos de lazer a todos os participantes. Também participaram do encontro a diretora de Turismo Lidiana Santos, o coordenador do Mais Educação Luiz Fernando Sabino e o diretor de Esporte Valdir Damiani.