Matrículas para novos alunos iniciam segunda, 26

A Secretaria Municipal de Educação de Balneário Rincão informa que o período de matrículas na rede municipal para 2016 inicia na próxima segunda-feira, 26, e segue até a sexta-feira, 30. As matrículas podem ser feitas para os Centros de Educação Infantil (C.E.I.s), Ensino Fundamental, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e para o ensino médio através do Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA).

Para encaminhar a matrículas dos pequenos, os pais ou responsáveis devem procurar e escola mais próxima de sua casa ou trabalho, levando consigo carteira de identidade ou certidão de nascimentos do aluno, comprovante atualizado de residência, carteira de vacinação e uma foto 3×4. Caso a criança venha de outra escola, é preciso apresentar o histórico escolar ou atestado de frequência. Para ingressar no 1º ano do Ensino Fundamental a criança precisa completar 6 anos até 31 de março de 2016.

Para os alunos do EJA, é preciso procurar a Escola Arroio Rincão, no Centro, com os documentos citados. Já quem deseja concluir os estudos através do CEJA deve se dirigir até a Secretaria de Educação de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Demais informações pelo telefone (48) 3468.5614 ou na sede da secretaria, Avenida Leoberto Leal, 215, quase esquina com a Rua Paraná.