Prefeitura e Ambar abrem diálogo

O prefeito Décio Góes recebeu no gabinete, no final desta tarde, a nova diretoria da Associação de Moradores de Balneário Rincão (Ambar). Na ocasião foram pautados o Centro Comunitário do Município e a construção da sede própria da associação, além de futuras parcerias entre a entidade e Administração Municipal.

Para o prefeito, essa aproximação contempla principalmente a sociedade. “O Rincão tem uma oportunidade fantástica. Precisamos unir forças com a comunidade para construir um município cada vez melhor”, disse o prefeito.

O presidente da Ambar, Gilberto Taraskevicius, disse que a intenção da associação é se organizar para conseguir auxiliar a Prefeitura. “Vamos começar a nos organizar para poder reivindicar ações da administração, e principalmente poder ajudá-la”, comentou Taraskevicius.

Doação de ambulância

Na ocasião, a associação também realizou a doação oficial da ambulância Fiat Doblô à Prefeitura. A ambulância foi adquirida pela entidade no ano de 2007 e agora fará oficialmente parte do patrimônio da administração municipal. “Agora que a ambulância é oficialmente da Prefeitura, poderemos reformá-la e auxiliar ainda mais a saúde do município”, disse o prefeito Décio Góes.