Eleitos representantes da Feira da Agricultura Familiar, Pesca e Artesanato

Com o intuito de promover a união entre os expositores, foram definidos na tarde desta quarta-feira, 4, os representantes da Feira da Agricultura Familiar, Pesca e Artesanato, que acontece todos os sábados no Calçadão do Balneário Rincão. A escolha dos eleitos aconteceu no Auditório Profª Noca, com a presença de feirantes e de representantes da Administração Municipal.

Segundo o Secretário de Pesca, Agricultura e Meio Ambiente, João Picollo, a equipe escolhida está unida para dar continuidade aos trabalhos.  “Estamos com o pensamento de evolução a cada sábado, fazendo com que os produtos sejam cada vez mais divulgados na comunidade”, afirmou.

Na reunião, foram eleitos Bianca Schmeider, como presidente, Beatriz Hobold, como vice-presidente, Mari Rosani Silveira é a Secretária e Cleide Vargas de Tesoureira. Para a presidente eleita, o grupo deve manter o mesmo ritmo de trabalho. “O compromisso tem que continuar sendo uma característica do grupo e estou à disposição para atender a todos os expositores”, falou Bianca.

A Feira acontece todos os sábados das 8h às 12h no Calçadão da Rua Paraná com venda de artesanatos, peixes e produtos frescos, plantados cultivados e colhidos pelos moradores do próprio município.