Calendário de eventos começa a ser planejado no Rincão

Com o objetivo de estabelecer relação de parcerias que vislumbra o sustento de um calendário de eventos em funcionamento durante todo o ano, o prefeito Décio Góes e o vice, Olírio José Lino, reuniram todos os promotores dos eventos realizados no Balneário Rincão dentro e fora da temporada. O encontro ocorreu na noite de ontem, no gabinete do Chefe do Executivo, e também serviu para o início do planejamento da temporada de verão.

Durante a reunião, ideias e propostas foram lançadas e discutidas. O prefeito e os promotores também falaram sobre a necessidade de regulamentação das políticas de apoio e incentivo à esses eventos. Décio reforçou que o Plano Diretor é que vai disciplinar o zoneamento dos usos na cidade, evitando conflitos de interesses e impacto de vizinhança.  “Temos vocação para turismo e eventos, que complementam com o veranismo e toda a nossa cadeia produtiva de comércio, serviços, indústria, agricultura e pesca”, explicou o prefeito.

A construção do calendário de eventos do Balneário Rincão já começou a ser elaborada pelo prefeito e a equipe. Durante o encontro de ontem, as datas já definidas, junto com a data de aniversário do Município, já estabelecida para o dia 3 de outubro, deu forma ao calendário. Outros eventos já ocupam as datas do primeiro calendário do Rincão, que segue em fase de construção. “estamos tentando programar para que não tenham eventos repetidos com um mesmo público e para q possamos fazer a divulgação em conjunto.

Calendário de Eventos provisório do Balneário Rincão – 2013/2014

3 de outubro – Data comemorativa à emancipação do município

2 de novembro – SurfScreen, no Lago Azul

9 de novembro – Arrocha Summer, no Campestre Park