Inscrições para Processo Seletivo da Educação iniciam dia 16

Iniciam na próxima segunda-feira, 16, as inscrições para o Processo Seletivo 002/2015, da Secretaria de Educação do Balneário Rincão. Serão selecionados profissionais para o cadastro de reserva nas seguintes vagas: Professor Educação Infantil, Professor Ensino Fundamental – Anos Iniciais, Professor Artes, Professor Educação Física, Professor Português/Inglês, Professor Ciências, Professor História, Professor Geografia, Professor Matemática e Agente de Serviços Gerais.

A pré-inscrição online vai até o dia 15 de dezembro, no site processosseletivos.com.br/balneariorincao. Após ler o edital, o interessado deve preencher o Formulário de Pré-inscrição, imprimir o comprovante gerado e o documento contendo o valor de inscrição, e realizar o depósito bancário. Para o cargo de Agente de Serviços Gerais, a inscrição custa R$ 15, e para os cargos de Nível Superior – Professores, 30. O edital também está disponível no www.balneariorincao.sc.gov.br.

Para o ano letivo de 2016 serão chamados os aprovados no concurso 001/2015, realizado em março desse ano. O Processo Seletivo servirá para a criação de um cadastro de reserva, para preenchimento das vagas conforme a necessidade. A prova será realizada no dia 9 de janeiro de 2016, e as informações como horários e locais de provas serão divulgadas até o dia 29 de dezembro no portal www.processosseletivos.com.br/balneariorincao, no site www.balneariorincao.sc.gov.br e no mural da Prefeitura de Balneário Rincão.