Unidade de Saúde da Família de Pedreiras realiza 900 atendimentos mensais

A equipe da Estratégia de Saúde da Família (ESF) de Pedreiras atende a comunidade em diferentes especialidades. As atividades ofertadas são gratuitas e atendem as necessidades de Pedreiras e Urussanga Velha. 

São realizados 900 atendimentos mensais com serviços de consultas médicas, dentista, preventivo, testes rápidos, realização de curativos, exame de HGT, vacinação, emissão de cartão do SUS e lavagem de ouvido.

De acordo com a técnica em enfermagem, Fernanda Fernandes, a unidade faz atendimentos diários à população com a intenção de proporcionar qualidade de vida às pessoas que procuram os serviços.

Os atendimentos no estabelecimento acontecem de segunda a sexta-feira das 8h as 12h e das 13h as 17h na Rua Vital Broca.

 

Novembro Azul com atendimentos estendidos

A Unidade de Saúde contará com atendimentos estendidos nos dias 12 e 19 de novembro. Das 16h as 21h, os homens estarão sendo atendidos em consultas referente ao Novembro Azul.  A campanha é realizada em todo o Brasil com a intenção de orientar a população masculina a cuidar da saúde.