Sub14 avança para a semifinal da Copa Anjos do Futsal

Em uma partida acirrada e de muita dedicação, a equipe sub14 de Balneário Rincão, que participa da Copa Anjos do Futsal, venceu o jogo desta sexta-feira, 13, avançando para a etapa semifinal. Os alunos praticam o esporte através do projeto que leva o mesmo nome da competição, e é realizado no município pelo projeto Escola Integradora, da Administração Municipal.

A vitória por 3 a 1 veio da partida contra a equipe de Morro da Fumaça,  no ginásio da Unesc, em Criciúma. Os meninos do Balneário Rincão não se intimidaram, e estão novamente nas cabeças de mais uma competição esportiva. “É uma posição importante, pois somente esse ano essa já será a quinta semifinal que participamos”, comemora o coordenador de futebol da Escola Integradora, Guilherme Pizzolo. Sob a orientação dos professores Everaldo da Silva, Donato da Rosa, Paulo Roberto e Marcos Duarte, os alunos já apresentam bons resultados, ainda mais levando-se em consideração que o município tem menos de três anos de administração própria.

O time sub14 aguarda o sorteio da semifinal, que irá definir o adversário, a data e o local da partida. Após o término dessa competição, o projeto entre em período de férias, e retoma em março do ano que vem.