Saúde do homem será tema de palestra do Novembro Azul

Para encerrar as atividades do mês dedicado à saúde do homem, o Balneário Rincão recebe na próxima quarta-feira, 25, a palestrante Gabriela Dias, dentro da programação do Novembro Azul. A realização é da Sicredi, em parceria com a Administração Municipal, através da Secretaria de Assistência Social. O encontro começa às 19h, no Rincão Praia Clube, e a entrada é franca.

Após o sucesso da palestra do Outubro Rosa, a enfermeira e consultora em saúde volta ao município para tratar de temas relacionados ao bem-estar masculino. Para a secretária de Assistência Social Mariza Gyrão Góes, a maneira didática e descontraída com a qual Gabriela trata os temas é um motivo a mais para que os homens compareçam. “Pela aceitação do público masculino às ações nas unidades de saúde, nós esperamos um bom público”, destacou Mariza.

A programação é voltada aos funcionários da Administração Municipal, grupos de Terceira Idade e esposos das participantes dos Clubes de Mães. Após a palestra será servida uma paella feita pelo Chef Damiani.