Festa da Família reúne dezenas em Pedreiras

A Festa da Família do Centro de Educação Infantil (C.E.I) Sonho Infantil, de Pedreiras, reuniu mais de cem pessoas na noite deste sábado, 28, no Balneário Rincão. O encontro marcou a formatura de 24 alunos, que ingressam no primeiro ano do ensino fundamental no ano que vem. Familiares e amigos prestigiaram a cerimônia de formatura e apresentações culturais.

O salão foi todo enfeitado para receber os formandos, que foram prestigiados pelo prefeito Décio Góes. Para ele, a Festa da Família coroa o trabalho do ano todo, e mostra que a parceria família – escola é muito importante. “Esse é o momento de comemorar a conclusão de uma fase, e encarar um novo desafio, com a certeza de que eles estão preparados”, destacou Décio.

A secretária de Educação Maria Canever explica que o governo tem tratado a educação com todo carinho. “Tem que se fazer o investimento na educação, e isso é muito importante pois significa para preparar essas crianças para construir a cidades que a gente quer, e que a gente merece”, destacou Maria.

As formaturas dos C.E.Is do município continuam durante a próxima semana, além da programação de encerramento do ano letivo nas escolas.