Comércio oferecerá descontos em material escolar e uniforme

Quem comprar material escolar e uniforme no comércio de Balneário Rincão terá desconto de 10% e 15%. Essa é a proposta da parceria entre Secretaria de Educação, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e comerciantes do município, a fim de estimular a economia local. A decisão foi tomada na manhã desta terça-feira, 1º de dezembro, em reunião na sede da Secretaria.

O desconto será oferecido nas cinco lojas participantes (ver lista abaixo), e serve como estímulo para que o morador do município prestigie o comércio local. “O cartão-bônus que será entregue aos pais e responsáveis é uma maneira de incentivar o consumo local, incrementando as vendas e garantindo um bom desconto nas compras”, explica a secretária Maria Canever.

Na hora da compra, é preciso apresentar o cartão de desconto nas lojas participantes. “Nosso comércio tem potencial para competir com os outros municípios, e a possibilidade de estarmos disponibilizando um vale desconto para as compras efetuadas dentro do Balneário Rincão são resultado de ideias construídas nestas discussões, que visam o crescimento e desenvolvimento econômico do nosso município”, explicou o presidente da CDL, Fernando Selinger.

Lojas Participantes:

Loja do Beto (Centro): 9622-1268

Papelaria Mundo Mágico (Centro): 3468-2062

Viana Papelaria (Pedreiras): 3468-6156

KL Magazine (Pedreiras): 3468-4648

Mik Confecções (Zona Sul, próximo ao Cond. Deobaldo Pacheco): 9623-3030.