Culto de Avivamento e Gratidão ocorre neste domingo

Mais um evento passa a fazer parte do calendário de atividades do verão 2015/2016 de Balneário Rincão. Neste domingo, 20, a Lagoa do Faxinal recebe a partir das 14h o Grande Culto ao Ar Livre de Avivamento e Gratidão, realizado pela moradora do Município Maria Fernandes Garcia de Souza. Após superar um problema de saúde, ela e a família organizaram este evento gratuito e aberto ao público.

Participam do culto o Pregador Missionário Irmão Valme e o Preletor Joel da Silva, da Assembleia de Deus. A dupla Serginho e Leandro, de Belo Horizonte, se apresenta durante o culto, além das apresentações de Edmilson e Damares e da dupla Daniel e Róger. Essa semana, a organizadora do evento esteve com o prefeito Décio Góes para fazer o convite oficial e entregar um CD dos cantores mineiros.

Maria descobriu um câncer na tireoide há pouco mais de um ano, e desde então, entre cirurgias e internações hospitalares, ela buscou na fé a força que precisava para enfrentar os problemas. Com a saúde restabelecida e com o apoio da família, decidiu agradecer às graças recebidas com um culto ao ar livre. “Hoje eu estou viva pela minha fé, estou em tratamento mas já me sinto melhor, e esse evento é um agradecimento a Deus”, concluiu.