Sábado é dia de Natal CDL Balneário Rincão

O próximo sábado, 19, será de muita alegria pelas ruas do Centro de Balneário Rincão. A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em parceria com a Administração Municipal, realiza o Natal CDL 2015. Das 14h às 18h, a esquina da Rua Paraná com a Avenida Leoberto Leal será tomada de cores, sabores e sorrisos, com a chegada do Papai Noel e diversas brincadeiras para as crianças.

Cama elástica, piscina de bolinhas, gangorra, quadra poliesportiva, brincadeiras, além de um delicioso algodão doce, aguardam as crianças durante toda a tarde. Como lembra o presidente da CDL Rincão, Fernando Selinger, essa data é de extrema importância para os lojistas.  “Nosso objetivo é fomentar o comércio local, fixar a data como evento no nosso município, para que possamos ampliar este projeto ao longo dos anos, além de poder propiciar aos nossos pequenos uma tarde de muita diversão, atrações e entregas de brinquedos pelo Papai Noel”, explica Fernando.

A iniciativa do Natal CDL também tem a parceria da J.A Sport, que realizou a doação de brinquedos a serem distribuídos para os pequenos. Ainda dentro das atividades de final de ano, quem comprar nas lojas associadas à Câmara de Dirigentes Lojistas participantes da promoção de Natal, recebe cupons para concorrer a uma TV LED 42 polegadas. O vencedor será conhecido no dia 26/12, sábado, a partir das 17h.