Serviço de Convivência realiza Festa de Natal

As crianças e adolescentes atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), de Balneário Rincão, tiveram uma noite especial nesta quinta-feira, 17, no Rincão Praia Clube. Uma grande árvore de Natal repleta de presentes aguardava os alunos e suas famílias, para uma festa de encerramento do ano e de confraternização. Organizada pela equipe da Secretaria de Assistência Social, a celebração contou ainda com a colaboração de diversos parceiros, que doaram presentes e garantiram a alegria da criançada.

A secretária de Assistência Social Mariza Gyrão Góes agradeceu a todos pela presença, desejando boas festas e agradecendo pela confiança na equipe do SCFV. “Que os sentimentos como humildade, respeito, amor, façam parte do dia a dia de vocês, e que em 2016 nossa missão de fortalecer os laços permaneça, para que nossas crianças e adolescentes possam sonhar e ter um futuro digno e de oportunidades”, destacou Mariza.

Após a apresentação do coral do Serviço de Convivência, o Papai Noel anunciou sua chegada com a tradicional sineta, e distribuiu os presentes. Para a idealizadora da Associação Educar de Içara, Graça Pavei, participar de uma festa como essa é colaborar com o futuro. “O presente maior é o trabalho feito durante o ano inteiro. Claro que eles adoram o presente, pois traz alegria, eleva a autoestima, eles têm esse direito de ser criança e vivenciar esse momentos, porém o mais importante é a presença do serviço todos os dias”, destacou Graça.

O prefeito Décio Góes também participou do evento, assim como representantes do Executivo e da Câmara de Vereadores. Os parceiros Chef Damiani e Mônia, Associação Educar, Cardeal Eventos, Lions Clube, Lojas Otomar, Lojas Fatma, Zaccaron Caça e Pesca, além dos servidores municipais que doaram presentes, receberam um agradecimento especial do líder do Executivo.