Previsão de tempo instável altera local do Natal Rincão

O Natal CDL Balneário Rincão, que acontece no próximo sábado, 19, teve o local alterado devido à previsão de tempo instável. Para garantir uma tarde de brincadeiras para a criançada, toda a estrutura será montada em uma área coberta, no Posto Beer, que fica no início da Avenida Leoberto Leal. As atividades serão realizadas das 14h às 18h, com a chegada do Papai Noel e diversas brincadeiras para as crianças.

Cama elástica, piscina de bolinhas, gangorra, quadra poliesportiva, brincadeiras, além de um delicioso algodão doce, aguardam as crianças durante toda a tarde. A iniciativa do Natal CDL, realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas juntamente com a Administração Municipal, também tem a parceria da J.A Sport, que realizou a doação de brinquedos a serem distribuídos para os pequenos.