Natal CDL distribui presentes para as crianças do Balneário Rincão

Mesmo com a chuva  deste sábado, a comunidade de Balneário Rincão não deixou de comparecer ao Posto Beer, onde foi realizada uma confraternização especial de natal.  A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em parceria com a Administração Municipal, realizou o evento que contou com o apoio dos atletas João Afonso e Edvânio, que colaboraram com a doação dos brinquedos para as crianças. O papai noel também esteve no local garantindo a alegria dos pequenos.

A diretora de turismo, Lidiana Santos, destacou a importância da parceria realizada com os atletas. “Essa ação mostra para as crianças que elas devem acreditar nos sonhos, os dois atletas são exemplos de que tudo é possível”, disse.

Segundo o presidente da CDL de Balneário Rincão, Fernando Selinger, o evento serviu para colaborar para um natal mais feliz para as crianças. “Temos a oportunidade de poder fazer o bem e valorizar o que é da nossa terra”, disse.

Foram entregues brinquedos como bonecas, bolas e bicicletas. As crianças ainda puderam desfrutar de brincadeiras com cama elástica, piscina de bolinhas e outras atividades feitas no local. Também foram servidos algodão doce e pipoca aos presentes. No Mirassol, as crianças também tiveram uma tarde recreativa com brincadeiras e presentes.

Os atletas João Afonso e Edvânio agradeceram o apoio dos colaboradores e destacaram o interesse de continuar o projeto no próximo ano.

Os brinquedos que sobraram serão destinados a outras comunidades do Balneário Rincão a partir de terça-feira, colaborando também, com o natal de outras crianças moradoras do município.