Culto de Avivamento e Gratidão reúne fiéis na Lagoa do Faxinal

Reunir as pessoas e professar a fé. Foi assim que Maria Fernandes, moradora da Lagoa do Faxinal organizou o Culto de Avivamento e Gratidão como prova de gratidão pela recuperação de sua saúde.  A celebração contou com a presença de fiéis e da dupla Serginho e Leandro, de Minas Gerais.

Para Maria, a realização do culto é uma forma de agradecer a Deus por sua saúde. “Tive um câncer na tireoide há pouco mais de um ano, passei por muitas cirurgias, mas consegui me recuperar e o culto é uma forma de agradecer e contar minha história”, contou.

O Culto contou com a presença de cerca de 100 pessoas que participaram das orações feitas no local. “Reunir as pessoas pela fé foi um dos motivos que me fizeram organizar esse encontro”, completou Maria.

O prefeito Décio Góes esteve no local e elogiou a iniciativa. A diretora de turismo Lidiana Santos aproveitou a oportunidade para agradecer e convidar para o Gospel Rincão que acontecerá no dia 3 de janeiro no Parque de Exposições Beira Mar.