Divulgado local e horário da prova do Processo Seletivo 002/2015

A Administração Municipal de Balneário Rincão, através da Secretaria de Educação, divulgou na manhã desta terça-feira, 29, o local e horário da prova escrita do Processo Seletivo 002/2015, além de algumas regras para a realização da seletiva. A prova será realizada dia 9 de janeiro de 2016, na E. E. B. Melchíades Bonifácio Espíndola, Centro. Os portões serão fechados às 15h30min, e o processo seletivo inicia às 16h.

Para os candidatos inscritos em um cargo, a prova terá duração máxima de 1 hora e 30 minutos, e para os inscritos em dois cargos, o exame deve ser concluído em até 1 hora e 50 minutos. Não será admitida a entrada de candidatos sem a apresentação de um documento original com foto. Também é preciso levar o comprovante de validação de inscrição, em caso de não constatação do seu nome nas listas de distribuição de locais de prova, que estarão  fixadas na entrada da escola.

O Processo Seletivo 002/2015 irá selecionar profissionais para o cadastro de reserva nas seguintes vagas: Professor Educação Infantil, Professor Ensino Fundamental – Anos Iniciais, Professor Artes, Professor Educação Física, Professor Português/Inglês, Professor Ciências, Professor História, Professor Geografia, Professor Matemática e Agente de Serviços Gerais. Dúvidas e informações na Secretaria de Educação pelo (48) 3468.7246. No site www.balneariorincao.sc.gov.br, o candidato encontra todas as informações sobre as provas.