Show com Marília Dutra marca aniversário do Município

Completando três anos de instalação no dia 1º de janeiro de 2016, o Balneário Rincão já tem muito a comemorar. Avanços importantes nas áreas de saúde, educação, infraestrutura, entre outros setores, têm proporcionado aos seus moradores mais qualidade de vida, respeitando o meio ambiente e projetando o futuro. Para celebrar essa data, a Administração Municipal realiza show com Marília Dutra e Banda, às 21h, no Parque de Eventos Beira-Mar.

Toda a estrutura de som e luz aguarda os moradores e visitantes no local onde é realizada a Festa da Tainha, área central do Município. A um dia do show, Marília destaca que o público pode esperar um show recheado de clássicos do rock, pop e sertanejo. “Eu sou uma artista pop, então quero aproveitar o potencial vocal e de banda que temos hoje pra explorar esses ritmos, vamos de música própria até Guns N’Roses, A-ha, Freddie Mercury, entre outros, trazendo essas referências com um show para todos os gostos”, antecipa Marília.

Marília mora em Criciúma, mas é conhecida em outras regiões do país por sua participação em programas musicais na televisão brasileira. Cantora e compositor, ela foi uma das finalistas do Country Star, da Bandeirantes, e revelação da Garagem do Faustão, da Globo. Com oito anos de carreira, a cantora já gravou dois álbuns com músicas inéditas e um CD edição especial, com destaque para as músicas Sonhar é Amar VocêVem e Verdade do Amor. Além desses sucessos, o público pode esperar um show com repertório eclético e bastante animação para toda a família.

Programação agitada no final de semana

O final de semana também promete ser movimentado no município. O sábado começa com a tradicional Feira da Agricultura Familiar, Pesca e Artesanato, no Calçadão Rua Paraná, das 8h às 12h, e com a coleta de lixo eletrônico, no mesmo local. Os praticantes de Kite Surf aproveitam o vento constante do litoral sul-catarinense para deslizar pelas ondas e difundir ainda mais o esporte na região. No sábado o Município também será palco de um grande encontro de música e fé, o 3º Gospel Rincão. As apresentações iniciam às 16h no Calçadão da Rua Paraná e seguem até a madrugada, com muitos momentos de louvor e adoração. Serão dez horas de shows musicais, teatro, dança, batalha de rima e demais atrações. A programação completa dos eventos de verão esta disponível na agenda do site www.balneariorincao.sc.gov.br