Show com Marília Dutra marca aniversário do Balneário Rincão

Com a paisagem do mar como pano de fundo e ao som da cantora Marília Dutra, o município de Balneário Rincão comemorou o Terceiro Aniversário de Instalação na noite desta sexta-feira, no Parque de Eventos Beira-mar. Inúmeros compareceram ao local para brindar a data, mesmo com a chuva registrada durante o show. Com guarda-chuvas ou dentro do carro, e até tomando banho de chuva, o imprevisto não inibiu as comemorações que se prolongaram até a madrugada deste sábado. O evento também contou com a participação da cantora Telma Lima, com clássicos dos anos 80, entre outras canções que embalaram o público.

A cantora Marília Dutra cantou pela segunda vez em Balneário Rincão e não deixou de demonstrar a satisfação em retornar. “Estou muito feliz, me sentindo muito bem. É muito bom voltar ao Balneário Rincão e ver tanta gente bonita e animada. Sinto-me em casa aqui, porque sei que o município recebe inúmeras pessoas da minha cidade”, disse ela, referindo-se a Criciúma. Marília embalou os participantes, com canções para todos os gostos. Além de músicas de autoria da banda, ela incluiu no repertório Guns N’Roses, A-ha, Freddie Mercury, Luan Santana, chitãozinho e Xororó, entre outros

Junto com o público, também embaixo de um guarda-chuva, o prefeito Décio Góes e a primeira-dama Mariza Gyrão Góes festejaram a data. O gestor do município lembrou dos avanços nas mais diversas áreas do Município, mas também enfatizou que a cidade tem muito pela frente. “É importante uma programação especial, mesmo no meio da nossa programação de verão, porque é uma data importante para todos nós. Marca uma luta que começou há muito tempo e ainda não terminou”, lembra o prefeito, acrescentando que é preciso o esforço de todos para que a peleja continue.

O público presente fez coro às afirmações do líder Executivo. “Eu moro nesta cidade e tenho acompanhado todas as melhorias no Rincão. De fato temos muito a comemorar e o show foi bem propício para isso”, disse a dona de casa, Salete Gonçalves. Quem veio de Criciúma também aprovou o espetáculo. “Sempre vale a pena vir ao Balneário Rincão vivenciar a praia, os amigos e a programação. Cheguei ao show por acaso, quando dava uma volta com meu filho, e acabei ficando porque também quero fazer parte dessa comemoração”, disse a técnica de enfermagem Leide de Souza, mãe do pequeno Enzo, de dois anos, que subiu ao palco para dançar com a cantora Marília Dutra.

A programação de verão continua neste sábado, com a Feira da Agricultura Familiar e Coleta de Lixo Eletrônico, que permaneceram durante  manhã no Calçadão, além de atividades do Kite Surf, na orla, e show gospel no Parque de Eventos Beira Mar durante toda a tarde.