Fim de semana de muito esporte e louvor no Rincão

O tempo nublado não impediu que os veranistas deixassem de aproveitar a programação de verão oferecida pela Administração Municipal. Neste final de semana, atrações como a Feira da Agricultura Familiar, Pesca e Artesanato, 3º Gospel Rincão, Praião, Suiço da Zona Sul e Verãobol foram os eventos que agitaram o Balneário Rincão, proporcionando atividades de lazer para toda a família.

No sábado pela manhã, a Feira da Agricultura Familiar, Pesca e Artesanato atendeu das 8h às 12h no Calçadão da Rua Paraná na venda de frutas, verduras, doces, salgados e peixe colaborando com uma alimentação saudável com produtos do próprio município. À tarde, as arenas receberam um grande público com jogos do Praião, Suiço e Verãobol que atraíram os olhares dos apaixonados por futebol.

Com atrações para todos os gostos, o 3º Gospel Rincão reuniu mais de 6 mil pessoas na noite desse sábado no Parque de Eventos Beira-Mar. Com 10 horas de shows, o público acompanhou uma grande manifestação de fé com orações, apresentações musicais e danças de artistas da região.

De acordo com o idealizador do evento, Jairo Martins, o objetivo é reunir as famílias para começar bem o novo ano. “É um evento que contou com adesão de artistas de toda região e foi muito especial, pois é o único evento do litoral catarinense nesse segmento”, disse.

Para o estudante Igor Citadini, de 20 anos, o evento contribuiu para que o jovem fortaleça sua fé. “Os shows estão bem interessantes e é uma oportunidade de ter um divertimento a mais no sábado, podendo ao mesmo tempo estar mais perto de Deus”, disse.

A programação de verão continua durante a semana. A partir desta quarta-feira, a Happy Zumba Fitness abre aulas gratuitas no município. As aulas vão acontecer na Beira-Mar norte, próximo a plataforma, de segunda a sexta-feira das 9h às 11h com a orientação da Zin Marília Naspolini e convidados.