Atrações musicais e diversão nas noites de Balneário Rincão

Mais uma opção de lazer nas noites do Rincão. Durante 30 dias, o Calçadão Cultural irá reunir artistas da região, proporcionando noites com muitas músicas. As apresentações acontecem no Calçadão da Rua Paraná, das 20h30min às 22h30min.

De acordo com o diretor de Cultura, Reginaldo Vargas, o objetivo das atividades é valorizar a cultura local.  “Queremos fomentar a cultura, criando um ambiente familiar através de um happy-hour, onde todas as noites as pessoas possam comparecer ao calçadão e aproveitar as atrações”, disse.

Ao todo, serão sete artistas com opções variadas de músicas, proporcionando diversão pra todos os gostos. Para a estudante Bruna Freitas, que aproveitou a primeira noite de shows ao lado da família, as noites no Rincão ganharam muito em entretenimento. “É uma opção saudável para aproveitar com os amigos e a família, as músicas são boas, pretendo voltar outras noites”, contou.

As atrações do Calçadão Cultural seguem todos os dias até o dia 4 de Fevereiro. Na quarta e quinta-feira, o cantor Mickey Lima se apresentará no local trazendo o melhor do sertanejo.

 

Missa de Reis também marcou a noite Rinconense

A Capela Nossa Senhora dos Navegantes recebeu na noite dessa quarta-feira, dia 6, a tradicional Missa de Reis. Com a presença dos reis magos, a celebração contou com a presença da comunidade e do Prefeito Décio Góes. Agora, a comunidade se prepara para a festa da padroeira do município que acontece nos dias 30 e 31 de janeiro.