Final de semana será de programação intensa no Rincão

O final de semana promete ser de muitas atividades no Balneário Rincão, com programação para todos os gostos e idades. Na agenda, eventos religiosos, de música e a escolha da Rainha do CarnaRincão prometem reunir um bom público na sexta, sábado e domingo. Para os amantes dos esportes, atividades de surf, skate, futebol e atletismo à beira-mar, e workshop de Educação Física no calçadão irão proporcionar entretenimento e saúde aos participantes.

Na sexta-feira, 8, o dia começa com a abertura do Esporte & Verão Sesc, das 8h30min às 12h30min, na Beira-Mar Sul. Serão atividades esportivas, recreativas e de saúde, com estrutura disponível aos veranistas e moradores até 17 de janeiro. À tarde e à noite, a Igreja da Zona Sul recebe a comunidade para a Festa da Sagrada Família, e no Centro ocorre mais uma apresentação do Calçadão Cultural, às 20h30min. Mais tarde, tem baile no Centro Comunitário da Rua Paraná com o grupo Bem Gaúcho, a partir das 23h.

A turma do surf, skate, atletismo e futebol se reúne no sábado, com início às 8h, para mais uma edição do Tag Team, ao lado da Plataforma Norte. Até as 12h, os expositores da Feira da Agricultura Familiar se reúnem no Calçadão, com produtos fresquinhos e vindos diretos do produtor, com preços acessíveis para toda comunidade. À tarde, o 2º Workshop de Atividade Física e Saúde reúne os participantes no Calçadão, das 14h às 20h. Na sequência, o happy hour fica por conta do grupo Samba Mil, que aquecem os tambores para logo mais, às 21h30min, começar a escolha da Rainha do CarnaRincão 2016.

No domingo, às 10h, ocorre a 3º Desafio 4×4 das Feras do Futevôlei, ao lado da Plataforma Norte, onde continuam as atividades do Tag Team até as 17h, com a premiação dos melhores colocados. As atividades de orla do Esporte Verão Sesc continuam, assim como os jogos das competições de futebol de areia como o Praião, VerãoBool e Coroa Bom de Bola. No final do dia, o domingo encerra com happy hour às 20h30min no Calçadão, com show de Telma Lima. Confira a programação completa para a temporada de verão no sitewww.balneariorincao.sc.gov.br.