Sexta-feira de tempo ensolarado no Balneário Rincão

A sexta-feira, 8, começou com tempo firme no Rincão. A temperatura próxima de 30ºC proporcionou aos moradores e veranistas um dia bonito para realização de atividades como caminhada, corrida e a prática de esportes à beira-mar. No fim de semana, a previsão indica tempo instável e temperaturas variando entre 28ºC e 31ºC, que vão oportunizar que a população participe dos eventos do final de semana.

Para os fãs de esportes, atividades de atletismo, futebol, skate e surf à beira-mar e o workshop de Educação Física vão proporcionar um final de semana cheio de atividades ligadas à saúde. Eventos religiosos e musicais também serão destaques, além da escolha da Rainha do CarnaRincão.

Confira a programação do final de semana:

Sábado 09/01

8h às 12h – Feira da Agricultura, Peixe e Artesanato – Calçadão

8h às 12h – Esporte & Verão SESC – Orla Zona Sul

8h às 18h – Tag Team – Plataforma Norte

10h às 12h – Verão Sparta 55  (aulas abertas ao público) – Acesso pelo Restaurante Verdão

14h às 20h – Workshop de Atividade Física e Saúde – Calçadão

16h às 23h – Feira do Livro – Rua Paraná, 400

20h –  Missa na Igreja Sagrada Família – Rincão Sul. Após, jantar e show com Ana Paula Musical

20h30min – Calçadão Cultural

21h30min – Escolha da Rainha do CarnaRincão – Calçadão.

Domingo 10/01

8h às 12h – Esporte & Verão SESC – Orla Zona Sul

8h às 18h – Tag Team – Plataforma Norte

10h às 12h – 3º Desafio de Futevôlei 4×4 – Plataforma Norte