Sparta 55 oferece aulas abertas aos sábados

Mais uma atividade de orla que promete movimentar os moradores e veranistas de Balneário Rincão iniciou neste sábado, 9. As aulas abertas ao público do programa Sparta 55, que oferece treinamento funcional, life coaching e nutrição, tiveram uma boa adesão, e agradaram aos participantes. O projeto é realizado no Rincão com o apoio da Administração Municipal.

Desde o dia 6, o Sparta 55 oferece aulas à beira-mar para os alunos regulares de Criciúma, já que muitos passam as férias no Rincão. “Foi uma maneira de manter o treinamento dos nossos alunos e oferecer uma mudança na rotina, um treino ao ar livre, diferenciado”, explica o sócio proprietário Gabriel Milanezi Lima.

Aluna em Criciúma e de férias, Laís Madeira, 14 anos, aproveitou a manhã de sábado para se exercitar, e trouxe consigo o tio Marcelo Madeira, 23, que aprovou a experiência. “Comecei em outubro e estou gostando bastante, então já chamei mais uma pessoa pra conhecer, pois é bem dinâmico, divertido”, comentou a estudante.

O projeto vai até o dia 3 de fevereiro nas areias do Rincão, quando retorna à sua sede, em Criciúma. De segunda a sexta-feira, as aulas são para os alunos regulares, mas é possível realizar uma aula experimental. Aos sábados, às 10h e às 11h, o público pode participar das aulas gratuitas, sempre realizadas próximo à entrada do Restaurante Verdão.