Balneário Rincão realiza Processo Seletivo

A tarde de sábado, 9, foi de muita concentração e empenho dos candidatos inscritos no Processo Seletivo 002/2015. Realizado pela empresa PS Concursos, através da Administração Municipal de Balneário Rincão e da Secretaria de Educação, o processo irá selecionar profissionais para o cadastro de reserva em dez cargos.

A prova ocorreu na escola Melchíades Bonifácio Espíndola, dentro da normalidade e sem nenhum contratempo que pudesse prejudicar o pleito, segundo o diretor da realizadora, Jeisson Rocha da Cunha. Foram 174 inscrições homologadas, porém o número de abstenções só será divulgado nos próximos dias. O gabarito e as provas já estão disponíveis para consulta no site processosseletivos.com.br/balneariorincao.

Entre os concorrentes à vaga de professor de educação infantil e ensino fundamental, Caroline Ghilarde Olivo, 26 anos, estava confiante. Ela, que já atua como professora, mas está parada, aguarda o resultado positivo no concurso para voltar à sala de aula. “Em conhecimentos gerais a prova estava difícil, mas na minha área específica estava fácil. Estou confiante, já fiz outros processos seletivos mas amo trabalhar com os pequenos”, explicou Caroline.