CarnaRincão 2016 já tem rainha e princesa

O ano começou animado para os amantes do samba e da folia no Balneário Rincão. Ao som do grupo Samba Mil, a Liga Carnavalesca 100% Rincão escolheu suas representantes para a corte do CarnaRincão 2016, em uma festa animada no Calçadão da Rua Paraná. Na noite deste sábado, 9, Rosângela Adão, representante do bloco Veleiros do Sul, foi eleita a rainha da folia, ao lado da princesa Kelen Cristina Honorato, do bloco As Luluzinhas.

Os onze jurados tiveram trabalho para julgar as concorrentes nos quesitos beleza, simpatia, desenvoltura e samba no pé. As passistas dos blocos Unidos do Mirassol, Priscila Shéron, e Tocantins, Thuany Borges Tonet, também abrilhantaram a noite e esbanjaram carisma e suingue. “Formamos nossa liga, registramos e estamos correndo atrás, para trazer de volta aquela alegria do carnaval. Precisamos de todo o apoio e parceria possíveis para fazer uma bela festa”, destacou a presidente da liga, Maria Aparecida Lima.

Eleita em uma disputa apertada, Rosângela quer trazer alegria, beleza e muito samba no pé para as ruas de Balneário Rincão durante os dias de Carnaval. “Estou envolvida no Carnaval há anos, mas é a primeira vez que eu disputo uma faixa, e estou muito feliz de ter sido escolhida”, comemorou. A escolha da rainha contou com o apoio da Administração Municipal, que também ofereceu uma estrutura para que os componentes da liga pudessem vender bebidas e lanches, para angariar fundos.