Começa a 5ª edição do Futsal de Verão da LESC

Os moradores e veranistas de Balneário Rincão têm mais uma opção de lazer para as noites de quarta e sexta-feira. A primeira rodada do Futsal da LESC iniciou ontem, dia 13, com duas partidas e muitos gols, no ginásio da Escola Melchíades Bonifácio Espíndola. Barcelona Lanches F.C vendeu por 5 a 2 a equipe Micro Center/Gráfica GM/Duo Comunicações, e no segundo jogo da noite, São José/Marlan Embalagens/Inimigos Da Bola/Barrimel/Cerâmica Zacaron venceu por 18 a 3 o Deportivo Pedreiras.

O V Futsal de Verão da LESC – Taça Marlan Embalagens é uma realização da Liga Esportiva Sul Catarinense, com o apoio da Administração Municipal. Na partida entre Barcelona e Micro Centrar, os gols foram marcados por Diego, Joner, Ingo e Guilherme (2) do Barcelona, e Jonathan e Sidnei do Microcenter. Na partida entre São José e Deportivo, quem marcou foi Marco, Maicon, Jonas (2), Julio e Emerson (3), Charles e Guilherme (4) do São José, Dalvan e Douglas (2) do Deportivo Pedreiras. Os dois jogos tiveram a arbitragem de Lairton Silveira Lino e Emerson Cardoso.

A segunda rodada será nesta sexta, 15, com jogo às 20h30min das equipes Entre Amigos X Vila Dortmund. Na sequência, às 21h30min, a noite encerra com o jogo entre Omni Financeira/Casas de Alvenaria/Futsal  X MMG Futsal/Contacril/Papa John Pizzaria/Auto Posto Mineira. As partidas continuam todas as quartas e sextas, e a segunda fase inicia em 10 de fevereiro. A final do campeonato será dia 19.