Final de Semana terá programação diversificada no Rincão

A programação para o fim de semana do Balneário Rincão promete agradar a todos os gostos. Apresentações musicais, torneios esportivos e muita gastronomia irão atrair os olhares dos moradores e turistas, proporcionando atividades culturais e saudáveis.

Na sexta-feira, 15, os food trucks estacionam no Parque de Eventos Beira-Mar com uma variedade de alimentação como churros gourmet, sorvete, pizza em cone, nachos, burritos e outros aperitivos. O Food Truck Summer terá início às 18h e durante o sábado e o domingo, funciona das 11h às 23h.

Na manhã de sábado, os expositores da Feira da Agricultura Familiar, Peixe e Artesanato se reúnem no Calçadão até o meio-dia, com produtos fresquinhos e artesanatos feitos no próprio município. À tarde, a música chega ao Calçadão com a Batalha dos Mil com apresentações de rap e hip hop, dança e sorteios de brindes para o público. Para fechar o sábado, às 20h30min, o Calçadão Cultural recebe a dupla Rita Chaves e Ale, que vai animar a galera até o fim da noite.

O Esporte e Verão Sesc e o Verão Sparta 55 continuam desenvolvendo ações para a comunidade durante este final de semana, o Sparta no sábado e o Sesc no sábado e domingo, somente pela manhã. A Feira do Livro, que oferece uma variedade com mais de 2 mil títulos, abre suas portas no sábado e domingo das 16h às 23h. Confira a programação completa para a temporada de verão no sitewww.balneariorincao.sc.gov.br.

Sexta – 15/01:
18h – Food Truck Summer – Parque de Eventos Beira-Mar
20h30min – Calçadão Cultural Show com Mickey Lima – Calçadão da Rua Paraná

Sábado – 16/01:
8h às 12h – Feira da Agricultura Familiar, Peixe e Artesanato – Calçadão da Rua Paraná
8h às 12h – Esporte e Verão Sesc – Zona Sul
11h às 23h – Food Truck Summer
10h às 12h – Sparta 55 Gratuito – entrada pelo acesso do Restaurante Verdão
13h às 17h – Batalha dos Mil – Calçadão da Rua Paraná
16h às 23h – Feira do Livro – Rua Paraná, 400, em frente ao Samae
20h30min – Calçadão Cultural Show com Rita Chaves e Ale

Domingo –  17/01:
8h às 12h – Esporte e Verão Sesc – Zona Sul
11h às 23h – Food Truck Summer
16h às 23h – Feira do Livro
20h30min – Calçadão Cultural – Show com DJ Master