Lanches diversificados no Food Truck Summer

Sanduíches, churros, nachos, burritos, sorvetes, entre outros. Esses foram alguns dos pratos servidos nos 3 dias do Food Truck Summer. Estacionados no Parque de Eventos Beira-Mar, cerca de 12 trucks ofereceram opções diversificadas de comidas aos moradores e veranistas do Balneário Rincão.

De acordo com a Diretora de Turismo, Lidiana Santos, os food trucks contribuem para mais uma opção de lazer no Rincão. “O evento conseguiu atrair olhares de toda a região e a diversidade e qualidade do atendimento e alimentação, vem contribuir para uma atividade sadia”, disse.

Para a estudante Camila Borges, que visitou um evento food truck pela primeira vez, o cardápio variado chamou sua atenção. “Os churros gourmet e o sanduíche de costela chamaram a minha atenção e também é um excelente lugar para aproveitar com a família”, comentou.

Além dos veículos com diferentes opções de lanches, o evento também contou com a venda de brinquedos e com a participação musical de artistas da região que contribuíram para a animação do local.