Esporte & Verão Sesc supera expectativa de público no Rincão

Com manhãs animadas, o Esporte & Verão Sesc ficou durante 10 dias no Balneário Rincão oferecendo atividades sadias para crianças e adultos. Esportes, caminhadas, zumba e jogos foram algumas das recreações oferecidas à população, promovendo momentos de lazer para toda a família.

O prefeito Décio Góes, esteve no local neste domingo e elogiou as atividades desenvolvidas pelo grupo. De acordo com o Diretor de Esportes, Valdir Damiani, a edição superou o público do ano passado. “As atividades diversificadas contribuíram para o aumento da adesão ao evento. Todos os dias as tendas estavam com um bom número de visitantes”, disse.

O projeto funcionou durante todas as manhãs e contou com caminhadas, zumba, quadras de futebol, vôlei, basquete, cama elástica, slackline, tênis, bambolê e teve também jogos de mesa, cantinho de leitura para as crianças e a tenda da Secretaria da Saúde esteve prestando serviços de testes rápidos à população que frequentava o local.

Para a coordenadora do projeto, Fabíola Martins, o objetivo do programa é proporcionar atividades em família. “Durante os dias, os pais participavam com seus filhos e isso contribuiu para o lazer de todos”, disse.

Para quem não aproveitou as atividades do Esporte & Verão Sesc, a Administração Municipal oferece outras opções saudáveis. De segunda a sexta, são oferecidas aulas de zumba na Orla Norte, a partir das 9h30min, proporcionando qualidade de vida e diversão aos frequentadores.