IPTU 2016 é lançado com 15% de desconto em cota única

O pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) foi liberado nesta segunda-feira, 25, através do site www.balneariorincao.sc.gov.brO contribuinte que realizar o pagamento em cota única vai receber um desconto de 15%. Para os que estão em dia com o município, haverá mais 5% no desconto. O pagamento poderá ser feito até 10 de março.

De acordo com o Secretario de Administração e Finanças, Valberto Berkenbrock, o pagamento vai contribuir com os projetos desenvolvidos pela Administração Municipal. “O IPTU é importante, pois garante a melhoria dos serviços feitos pelo município e garante contrapartida de recursos para as obras estruturantes conseguidos nos Governos Estadual e Federal”, disse.

O pagamento parcelado poderá ser dividido em até cinco vezes, com pagamento até o dia 10 de cada mês, a partir de março. A projeção deste ano é arrecadar cerca de R$ 4 milhões que serão investidos em melhorias para o município. Para a impressão do título, o contribuinte deve acessar o site oficial, no link IPTU ou procurar a Central do Cidadão que faz a entrega de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Mais informações (48) 3468.7230.

 

Atendimento estendido nos próximos dias

A Central do Cidadão irá estender seu horário de funcionamento na próxima semana. A partir do dia 1º até dia 5 de fevereiro, o local vai funcionar até às 19h proporcionando atendimento àqueles que não tem disponibilidade durante o dia. Após o carnaval, plantões nos bairros serão feitos aos sábados para atender a população.