Comunidades terão plantão do IPTU aos sábados

A campanha 2016 do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de Balneário Rincão continua e nas próximas semanas quatro comunidades terão plantões de atendimento aos sábados. O objetivo é oferecer mais uma opção para a retirada do carnê do imposto, que este ano oferece desconto de 15% para pagamento à vista, mais 5% para quem estiver em dia com o Município. O contribuinte também pode pagar em até cinco vezes.

No sábado, dia 13 de fevereiro, a Unidade de Saúde de Pedreiras recebe a equipe da Central do Cidadão com atendimento das 8h às 13h. No dia 20, a ação será no posto da Zona Sul, dia 27 na Barra Velha e, encerrando os plantões nas comunidades, o posto da Lagoa dos Freitas terá atendimento do IPTU no dia 5 de março. A partir do dia 1º de fevereiro, a Central do Cidadão, no Centro, terá horário estendido, das 8h às 12h e das 13h às 19h.

O pagamento do imposto territorial é importante pois garante a melhoria dos serviços feitos pelo município, além de garantir a contrapartida de recursos para as obras conquistadas através de recursos dos governos Estadual e Federal. A projeção deste ano é arrecadar cerca de R$ 4 milhões, valor a ser investido em melhorias para o município. Para a impressão do boleto, o contribuinte deve acessar o site www.balneariorincao.sc.gov.br, e clicar no link IPTU. Dúvidas e informações pelo telefone (48) 3468.7230.