Clima familiar marca a primeira noite de CarnaRincão

Crianças fantasiadas, famílias, turmas de amigos e muita animação marcaram a primeira noite do CarnaRincão 2016. A festa reuniu centenas de foliões ao som da banda Classe A, DJ Fábio Souza e a dupla Elton & Everton. Cerca de dez policiais militares garantiram uma festa tranquila e sem ocorrências, além da presença da segurança privada, controlando a movimentação na chegada do Calçadão da Rua Paraná.

A noite agradável, marcando 23ºC, foi um prato cheio para a folia. A família de Raquel de Freitas, 32 anos, aproveitou a festa até o final. Na companhia do marido e dos dois filhos, a empregada doméstica moradora do Rincão há dez anos marcou presença em mais um CarnaRincão. “A gente sempre vem, aproveita as quatro noites, mas esse ano em especial está melhor ainda do que os outros, muito seguro e tranquilo pra deixar as crianças brincarem”, destacou.

Em uma apresentação simbólica, representantes dos blocos As Luluzinhas, Tocantins, Unidos do Mirassol e Veleiros do Sul realizaram o enterro da tristeza, percorrendo juntos o trecho final do calçadão até o palco, onde a festa continuou animada. A Classe A trouxe os clássicos dos carnavais e muito pop e axé, garantindo a animação do público. A dupla Elton e Everton encerrou a festa com o melhor do sertanejo universitário, arrocha e muito pop.

O CarnaRincão é uma realização da Administração Municipal de Balneário Rincão, com o apoio das secretarias e da Liga Carnavalesca 100%. Neste sábado, a festa continua com desfile dos blocos da Liga, ao som do DJ Master, a partir das 21h30min. Na sequência, o baile público terá todo o molejo e requebrado da Banda Sambamil, que traz os clássicos do samba e pagode para o Calçadão da Rua Paraná.

 

Confira a programação e participe

 

Sábado – dia 06/02/2016

21:30 – Desfile dos Blocos Liga Carnavalesca 100% Rincão e convidados (DJ Master)

23:00 – Baile Público (DJ Master e Banda Sambamil)

02:00 – Encerramento

 

Domingo dia – 07/02/2016

13:30 – Apuração do desfile

15:00 – Baile Público Infantil (DJ Master)

17:30 – Baile Público da Terceira Idade (Banda Classe A)             

21:30 – Desfile dos Blocos, Convidados e Inscritos (Banda Classe A)

23:00 – Baile Público – Banda Cartão Postal

02:00 – Encerramento

 

Segunda-feira – dia 08/02/2016

21:30 – Desfile dos Blocos (DJ Fábio Souza)

23:00 – Baile Público (Tok Musical)

02:00 – Encerramento