Guerreiros é o novo campeão do Coroa Bom de Bola

Com um final de jogo eletrizante, empate em 1 a 1 nos últimos minutos e decisão nos pênaltis, a 31ª edição do Campeonato de Futebol Suíço Coroa bom de Bola já tem um campeão: Pizzadóro Guerreiros. A equipe levantou a taça após vitória nos pênaltis, contra a equipe Rio Maina. Além do título, medalhas e prêmio de R$ 1 mil, oferecido pela Castelo Esportes, Guerreiros também garantiu o troféu de goleiro menos vazado, Vanderlei, com apenas 4 gols.

O vice-campeão levou para casa um prêmio de R$ 500 e medalhas, além do destaque do artilheiro da competição, Marcelo, com 6 gols. Um bom público acompanhou a final da competição, realizada pela Liga Esportiva Sul Catarinense (Lesc) com o apoio da Administração Municipal. “Sem as equipes, a torcida, não existe toda essa alegria, entretenimento, para oferecer aos moradores e visitantes do Rincão. Os patrocinadores e apoiadores também são importantes em todos os nossos eventos, fazendo acontecer. Parabéns e ano que vem tem mais”, destacou o prefeito Décio Góes.

Além da decisão realizada na Arena do Coroa, as areias de Balneário Rincão também foram palco para outra final, do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno. A partida ocorreu logo no início da tarde, na Arena do Suíço, e consagrou o Fina Estampa/Marlan Embalagens/HGA Inox/ Portfólio/Vip Car Renault campeão. A partida terminou em 2 a 1, deixando o Multicópias/Guerreiros com o vice-campeonato