Brasil Pedreiras é o campeão do Praião 2015/2016

Com um excelente público presente na Arena do Praião, Brasil Pedreiras e Construtora Massiroli  fizeram a final do Praião desta temporada. Pelo placar de 3 a 0, o time de Pedreiras garantiu a taça e levantou o troféu da divisão principal depois de 21 anos.
 
A partida começou equilibrada, boas chances para os dois times que usavam bem as laterais para chegar ao ataque. Os gols saíram somente na segunda etapa e foram anotados por Caciano, que marcou duas vezes e por Celino que fechou o marcador. 
 
Após o término do jogo, os jogadores dos times finalistas das divisões principais e de acesso receberam as medalhas e o campeão de cada divisão ergueu a taça. Também foram premiados o goleiro menos vazado e o artilheiro de cada módulo. Na entrega dos prêmios, estavam o vice-prefeito Olírio José Lino, o diretor de esportes, Valdir Damiani, o diretor de cultura, Reginaldo Vargas e o contador do município, Alberto de Souza. 
 
Rincão é campeão da Divisão de Acesso
 
Antecedendo a grande final da divisão principal, o Rincão foi o campeão da divisão de acesso. Com um gol em cada etapa, a equipe derrotou o Sete de setembro/ JZ Informática / Sulfrios. Na próxima temporada, os dois times vão disputar a divisão principal do Praião.