Opções diversificadas de alimentação permanecem no Rincão

O fim da temporada de verão não vai deixar os moradores de Balneário Rincão sem diferentes lugares para reunir a família e os amigos para aproveitar uma boa refeição. Pizzas, pasteis, tábuas, esfihas e doces são algumas das opções oferecidas durante todo o ano no município.

A Casa do doce, localizada na região central, é um dos estabelecimentos que vai continuar em funcionamento durante o ano. Doces camuflados e as tradicionais tortas e salgados são alguns dos pratos servidos pelo estabelecimento. Para o gerente geral, Milk Royce Viana, a expectativa é continuar o bom movimento. “A loja vai permanecer aberta o ano todo para que as pessoas continuem aproveitando os doces e salgados que são vendidos”, disse.

Para quem prefere os salgados, a Casa das Esfihas oferece esfihas tradicionais, especiais e variedade de pizza. O local funciona de quinta a domingo das 18h à 0h. Na Zona Sul, o Potato Snacks Lanches possui lanches como cheese salada e derivados, com funcionamento de terça a domingo das 19h às 23h. Os dois estabelecimentos dispõe do serviço de tele-entrega, facilitando a entrega do pedido do cliente.

 

Estabelecimentos tradicionais continuam em funcionamento

Tradicionais no Balneário Rincão, outros estabelecimentos continuam com o atendimento durante o ano todo. O Rincão Paradise, localizado próximo à plataforma norte, funciona das 9h à 0h de sexta a domingo e oferece tábuas de frutos do mar, carnes e porções de casquinha de siri, bolinho de siri, bacalhau, entre outros.

Para o almoço, os restaurantes do Russo e Pedro Luiz continuam com um cardápio variado e opções saudáveis. Quem deseja fazer um lanche, o restaurante e lanchonete Dona Terezinha e a Urka Pastelaria oferece um cardápio de lanche com diferentes recheios, doces ou salgados.