Mulheres terão tarde especial no II Café com Elas

Uma tarde totalmente voltada ao público feminino, com muito entretenimento, bate-papo e descontração é o que aguarda as participantes do II Café com Elas. Em mais uma edição, o evento voltado às mulheres celebra o Dia Internacional da Mulher, em 8 de março, e oferece a oportunidade de ter algumas horas de diversão longe dos compromisso do dia a dia. O encontro inicia às 13h30min, no Villaras Balneário Rincão, é gratuito e aberto à comunidade.

Realizado pela Administração Municipal com o apoio das secretarias, a expectativa da organização do evento é de um público semelhante ao do ano passado, que reuniu quase 500 mulheres. “O Dia Internacional da Mulher surgiu por conta de uma luta contra a exploração da mão de obra. Décadas se passaram e a mulher ainda sofre violência, exploração, recebe salários menores do que homens, então é necessário sim marcar um dia como esse, é uma questão de dívida histórica da sociedade com as mulheres”, explica a secretária de Assistência Social Mariza Góes.

Na programação, desfile de modas, Zumba, show com Rita Chaves e Ale, sorteio de brindes, coquetel e muito mais. O encontro será realizado a partir de parcerias com o comércio local, padarias e mercados, prestadores de serviços, Sicredi e Villaras Balneário Rincão. Ônibus sairão dos Clubes de Mães às 13h30min, oferecendo uma opção de deslocamento para as interessadas em participar da atividade.