Décio Góes é nomeado presidente da AMREC

Empossado neste quinta-feira, 10, a Associação dos Municípios da Região Carbonífera (AMREC) conta com um novo nome na presidência. O prefeito de Balneário Rincão, Décio Góes, assumiu o cargo em cerimônia realizada na sede da entidade, que contou com a participação de representantes dos municípios que compõem o grupo, comunidade em geral e lideranças da região.

Honrado com a indicação, o prefeito passará pelo cargo pela segunda vez, já que em 2003, quando era prefeito de Criciúma, também assumiu a presidência da associação. Em seu discurso de posso, Décio destacou a importância dessa posição para o Balneário Rincão, que é um município novo e que já tem sua participação no cenário regional.

Cocal do Sul, Criciúma, Forquilinha, Içaram Lauro Müller, Morro da Fumaça, Nova Veneza, Orleans, Siderópolis, Treviso e Urussanga são os demais municípios que compõem a Amrec, que tem por objetivo atender os interesses comuns da região com a finalidade de associar, integrar e representar os seus associados. Assumiu a presidência, Décio substituiu o prefeito de Treviso, João Réus Rossi.