Projeto da Escola Integradora fará apresentação em Capivari de Baixo

O projeto de danças urbanas, do Escola Integradora de Balneário Rincão vai participar em Capivari de Baixo do Festival de Danças – Fesdança. O festival contará com workshops, batalhas de danças e apresentações. Ao todo, 12 crianças do município vão participar das atrações.

De acordo com a professora Fernanda Souza, o objetivo é aprender e trocar novas experiências. “Vamos fazer uma apresentação e os alunos também vão poder trocar e adquirir culturas de outros grupos”, disse.

As atividades começam no sábado, 26, com workshops e seguem durante o domingo com batalhas e apresentações. Além de danças urbanas, outros ritmos como ballet, jazz e danças populares e folclóricas vão fazer parte do festival.