Amistoso marca novo uniforme do Sub-17 do Rincão

Os atletas que disputam a categoria sub-17 de futebol do Balneário Rincão realizaram um jogo festivo na tarde do sábado, 9, para lançar o novo uniforme da equipe, onde no dia 30, a equipe que treina através do projeto Escola Integradora irá utilizar no Campeonato da Liga Urussanguense de Desportos (LUD).  

De acordo com o coordenador do projeto, Guilherme Pizollo, participar do campeonato representa a força do esporte no município. “Participar deste campeonato é gratificante aos alunos, pois o campeonato é realizado durante meses, com jogos que envolve toda a região”, disse.  

O projeto conta com a participação de meninos de 7 a 20 anos do município. O uniforme foi entregue através de patrocínio do Lino Supermercado, Vianna Usina de Tratamento de Madeira e Colônia de Pescadores Z-33.

Além do time sub-17, vão participar do campeonato da LUD, os times sub-11, sub-13 e sub-15. Os interessados em participar das oficinas da Escola Integradora devem procurar à Secretaria de Educação e fazer sua inscrição.